Estamos vivendo dias intensos em sinais da proximidade da volta do Senhor Jesus. Mas muitas vezes não ligamos uma coisa à outra... O objetivo deste blog é registrar e deixar disponível, aqueles fatos que eu percebo estão sinalizando a proximidade da volta do nosso Senhor.


domingo, 17 de outubro de 2010

O que está por trás do PNDH-3?

Às vezes, importante mudanças são preparadas tão perto de nós que não nos damos conta de sua importância.
Nos últimos dias, com o calor da campanha presidencial, tomou vulto a discussão em torno do PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos). Com uma roupagem 100% defensável de defesa de direitos iguais  para todas as pessoas, baseado um uma lógia completamente humana, estas dirtetrizes de governo oficializam a mentira, como se fosse uma verdade.
 Diluído em uma série de orientações que são corretas e devidas, está um pacote de violentações à verdade. Chamam de correto e de direito de escolha aquilo que Deus chama de abominação. Ao mesmo tempo que oficializa e trata como corretos pecados grotescos, abre espaço para uma série de restrições e perseguição àqueles que teimarem em obedecer ao que a Palavra de Deus ordena.
Dissemina e estimula o erro e constroi bases para uma perseguição que virá em breve, como parte de um período de grandes tribulações que sacudirão a terra, e de perseguições sobre aqueles que teimarem em não negar o seu Senhor Jesus.

Veja no link a seguir a íntegra do documento oficial do governo:

http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

Este programa aprovar e incentiva práticas como a prostituição (profissão), o aborto, a transexualidade dentre outras coisas contrárias à Palavra de Deus.  O Brasil estará declarando que o pecado faz parte da sua identidade como nação. É o mesmo que dizermos: nós aprovamos aquilo que Deus desaprova!
Que Deus tenha misericórdia de nós!

Dê uma conferida no documento  ressalto alguns pontos abaixo dignos de sua atenção:



Pág. 61 Item "b": incentivo a práticas de medicina alternativa.
Pág. 63 Item "p": garantia de cirurgia de troca de sexo pelo SUS.
Pág. 63 Item "q": Institucionalização da prostituição.
Pág. 78 Item "c": Proibição da disciplina física pelos pais.
Pág. 88 Itens "a, b e c": algumas tribos têm a tradição de matar enterrando vivos os bebês com deformidades; os missionários estariam legalmente proibidos de evangelizar esses povos.
Pág. 91 Item "g e h": apoio governamental ao aborto e institucionalização da profissão de prostituta.
Pág. 93 Item "d": ao divulgar e apoiar a cultura cigana poderá haver incentivo à prática de consulta a videntes e outras práticas contrárias à palavra de Deus.
Pág. 98 Itens "a, b, c, d, e, f, g, h": políticas afirmativas em defesa da livre escolha de gênero; apoio e institucionalização de união civil homossexual; GARANTIR adoção por casais homoafetivos; ensinar através de campanhas públicas que a família pode ter como base um casal homoafetivo.
Pág. 100 Item "b e d": poderá ter como repercussão a proibição de declarações públicas contra práticas contrárias à palavra de Deus por serem consideradas ofensivas aos direitos humanos; ensino de práticas ocultistas nas escolas.
Pág. 143 Item "g": legalização e facilitação da prática do aborto.
Pág. 148 Item "a": o direito à propriedade urbana poderá ser transferido se houver uma função social nisso (quem decidirá?).
Pág. 155 Item "a": ensinar através de campanhas em todos os níveis de escolaridade que o homossexualismo é uma escolha natural.
Pág. 164 Item "a,b e c": programas de televisão ou rádio que pregam a Palavra de Deus estariam contrariando a lei do país ao se pronunciarem contra o aborto, a prostituição, o homossexualismo ou qualquer outra prática que seja aprovada pelo programa de direitos humanos do país; fim da liberdade de expressão.

Uma análise mais completa do material pode ser vista cliando aqui.

Veja o alerta feito pelo jurista Ives Gandra no programa do Jô Soares: clique aqui.

Toda oportunidade que tivermos de nos posicionar de forma contrária a esta investida, deve ser bem usada.


Devemos nos posicionar da forma correta e com intrepidez nestes últimos dias....